Sobre nós

O ESCRITÓRIO


A Givago Ferentz Arquitetura possui experiência de atuação consolidada no mercado gastronômico e de entretenimento. Com projetos aclamados e elogiados por clientes, público e mídia, o escritório coleciona sucessos na arquitetura e nos projetos de design de interiores.

Com 6 anos de trabalho incessante, já tem em seu portfólio bares, cafés, confeitarias, hoteis e restaurantes, que agora contam com um ambiente renovado, aconchegante e pautado nos ideais de sustentabilidade e restauração, aliados à modernidade e à inovação.

Em atualização constante, e sempre empregando as maiores tendências internacionais à cada realidade, a equipe envolve o cliente em cada momento da elaboração e produção do projeto. Além disso, transmite em cada detalhe suas principais características e personalidades próprias, a fim de entregar propostas impactantes, exclusivas e apaixonantes. Suas três frentes principais de estilo – Contemporâneo, Industrial e Clássico – acompanham escolhas estéticas pensadas propriamente para cada novo desafio.

Dotados de originalidade e pensamento artístico, os trabalhos refletem, ainda, os desejos e anseios do cliente e de seu público, buscando a harmonia ideal entre o design e a funcionalidade. O resultado é uma criação única, envolvente e surpreendente, que oferece novas sensações e experiências à quem frequenta.

GIVAGO FERENTZ


Givago Ferentz é arquiteto formado pela Universidade Positivo (UP), de Curitiba, com pós-graduação em Obras Públicas de Edificações, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), e em Gestão de Escritório de Arquitetura, pela Universidade Positivo.

Atualmente, além de nomear e encabeçar os principais projetos da Givago Ferentz Arquitetura, assume a posição de Coordenador na Câmara Técnica de Arquitetura de Interiores no Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU PR).

No escritório, lidera uma equipe de quatro profissionais, cujo estilo arquitetônico mescla propostas contemporâneas, industriais e clássicas, procurando transmitir personalidade e exclusividade a cada projeto, e o uso intenso de cores, tornando-o repleto de características exclusivas, sem deixar de lado a funcionalidade e a sustentabilidade.

 

 

 

.